plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Serena desiste do Premier de Roma por lesão no joelho

Serena quer focar em Roland Garros (Foto: Clive Brunskill/AFP) O esperado embate entre as irmãs Williams no Premier de Roma, infelizmente não vai acontecer. O duelo entre Serena e Vênus, na segunda rodada do torneio já estava montado, já que ambas as teni

O esperado embate entre as irmãs Williams no Premier de Roma, infelizmente não vai acontecer. O duelo entre Serena e Vênus, na segunda rodada do torneio já estava montado, já que ambas as tenistas já haviam passado pela estreia, mas por conta de uma lesão no joelho esquerdo, Serena foi obrigada a deixar a competição.

“Fui forçada a desistir da competição por causa de dores no meu joelho esquerdo. Lamento pelos fãs e pelo torneio, um dos meus favoritos no circuito. Quero agora me concentrar na reabilitação já de olho em Roland Garros e espero voltar a Roma no próximo ano”, disse a americana.

Serena tinha estreado com uma vitória contra a sueca Rebeca Peterson. Com a desistência, Vênus vai direto para as oitavas, onde espera a vencedora do confronto entre a, também americana, Sloane Stephens e a britânica Johanna Konta.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!