plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Capixaba admite falhas na defesa do Grêmio e quer retomada no Brasileiro

Capixaba admitiu erros da defesa gremista (Foto: Lucas Uebel/ Site do Grêmio) Sem vencer ainda no Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrenta neste domingo o Ceará, às 19h (de Brasília), no Castelão, pela quinta rodada da competição. O lateral-esquerdo Junin

Sem vencer ainda no Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrenta neste domingo o Ceará, às 19h (de Brasília), no Castelão, pela quinta rodada da competição. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba afirma que o time necessita de um triunfo no final de semana.

“Em um campeonato difícil, é fundamental somar pontos. Claro que temos que ir em busca da vitória, mas um empate não é ruim. Acho que temos que dar a volta por cima e pensar somente em vitórias”, avaliou.

Em quatro jogos do Brasileirão, a defesa gremista levou oito gols na competição. Segundo Capixaba, os erros individuais determinaram o início ruim no campeonato.

“Esses erros foram corrigidos. Agora é pensar lá na frente e ir em busca das vitórias”, comentou.

Nesta quinta-feira o elenco do Tricolor Gaúcho volta a treinar, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Suspenso, o zagueiro Kannemann desfalca o Grêmio no duelo diante dos nordestinos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!