plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Presidente compara Santos com carro e diz: “Vamos com Sampaoli até o fim”

Peres reforça confiança em Sampaoli (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) O presidente do Santos, José Carlos Peres, comparou o time com um carro rápido numa curva após a goleada de 4 a 0 para o Palmeiras neste sábado, no Pacaembu, pela 5ª rodada do Campeo

O presidente do Santos, José Carlos Peres, comparou o time com um carro rápido numa curva após a goleada de 4 a 0 para o Palmeiras neste sábado, no Pacaembu, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Peres reforçou a confiança no técnico Jorge Sampaoli, mesmo com a frustração pela derrota no clássico.

“Derrotas acontecem. O Santos joga aberto, então faz muitos gols e pode tomar muitos. Estamos felizes com o técnico. Vamos com ele até o final”, disse Peres.

“Fomos goleados contra Ituano e Botafogo. E time não se abalou. Pregamos a ousadia. Carro a 200 km/h na curva vai tombar alguma vez, mas não vamos desistir. Vamos aprender, mas também ensinar”, completou.

O Santos só voltará a jogar no domingo do dia 26, contra o Internacional, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão. Com a derrota, o Peixe caiu momentaneamente para a quarta colocação.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!