plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fernando comemora primeiro jogo internacional com o Botafogo

O Botafogo se prepara para o duelo de ida pela Segunda Fase da Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Sol de América-PAR, em Assunção. O lateral direito Fernando exaltou o fato de atuar pela primeira vez fora do país pela equipe profissional alvinegr

O Botafogo se prepara para o duelo de ida pela Segunda Fase da Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Sol de América-PAR, em Assunção. O lateral direito Fernando exaltou o fato de atuar pela primeira vez fora do país pela equipe profissional alvinegra.

“Muito feliz por esse primeiro jogo internacional. Vai ser um jogo difícil, um campeonato que queremos chegar longe. Independente do adversário, futebol é dentro de campo. Temos que jogar bem e buscar o resultado positivo”, disse.

Fernando pregou foco no Sol de América, mas adiantou que os alvinegros terão semana difícil, pois encara o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, no fim de semana.

“É uma grande equipe, que vem investindo muito em seu elenco. Mas também temos um grupo qualificado. Estamos trabalhando para buscar os três pontos contra o Palmeiras. Foco agora é a Sul-Americana”, declarou.

O Botafogo viu sua boa sequência acabar neste domingo, na derrota para o Goiás, no Serra Dourada. O resultado deixou os alvinegros mais distantes dos líderes da Série A.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!