plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Presidente do Santos revela clássico e decisão na Vila Belmiro

Santos terá dois jogos importantes na Vila Belmiro (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) O presidente do Santos, José Carlos Peres, revelou o mando de campo dos três próximos jogos: Atlético-MG, pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, e o clássico con

Santos terá dois jogos importantes na Vila Belmiro (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, revelou o mando de campo dos três próximos jogos: Atlético-MG, pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, e o clássico contra o Corinthians, também pelo Brasileirão.

De acordo com o Peres, o Peixe enfrentará o Galo no duelo de volta das oitavas de Copa do Brasil na Vila Belmiro, dia 6, assim como o clássico diante do rival, no dia 12, na Vila. A partida contra o Atlético, pela oitava rodada do Brasileiro, ocorrerá no Pacaembu.

Os mandos não foram confirmados pela CBF, mas devem ser nos próximos dias. O Santos encaminhou novo pedido à confederação e aguarda resposta. Antes, o Peixe havia solicitado pelo Pacaembu.

Na ida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Santos empatou em 0 a 0. E o clássico diante do Corinthians marcará a despedida de Rodrygo rumo ao Real Madrid.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!