plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem lesão grave, Luan pode voltar ao Palmeiras no final de semana

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) Alívio para o técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras. O zagueiro Luan, substituído na vitória contra o Botafogo com um incômodo no músculo adutor da coxa direita, não tem uma lesão grave, segundo informou o departame

Alívio para o técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras. O zagueiro Luan, substituído na vitória contra o Botafogo com um incômodo no músculo adutor da coxa direita, não tem uma lesão grave, segundo informou o departamento médico alviverde nesta segunda-feira.

O exame feito no atleta não apontou uma lesão, apenas uma sobrecarga na região afetada. Os médicos não definem um tempo para recuperação, mas não será surpresa a presença de Luan no jogo do final de semana do Verdão contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.

Nesta semana, o Palmeiras joga pela Copa do Brasil. Na quinta-feira, busca a vaga nas quartas de final contra o Sampaio Corrêa, com a vantagem de ter vencido o confronto de ida por 1 a 0.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!