plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

D´Alessandro deve voltar ao time titular do Inter no jogo contra o Avaí

O lateral-esquerdo do Internacional Uendel sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda na vitória sobre o Paysandu por 1 a 0 pela Copa do Brasil e pode desfalcar o Inter no jogo pelo Campeonato Brasileiro. Caso não possa atuar, Zeca seria deslocado pa

twitter Google News

O lateral-esquerdo do Internacional Uendel sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda na vitória sobre o Paysandu por 1 a 0 pela Copa do Brasil e pode desfalcar o Inter no jogo pelo Campeonato Brasileiro. Caso não possa atuar, Zeca seria deslocado para a lateral-esquerda e assim Bruno entra na direita.

Convocado para a Seleção do Peru que disputará a Copa América, o centroavante Paolo Guerrero enfrenta no domingo o Avaí, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois dessa partida, o peruano fica de fora dos jogos diante do Vasco e Bahia.

A única alteração no time titular para o confronto no final de semana será a entrada do meia D´Alessandro na vaga de Guilherme Parede. Fora do campo, a diretoria vermelha pretende definir no período da pausa das competições as situações dos atacantes Jonatan Alvez e Tréllez que não vem sendo aproveitados.

Nesta sexta-feira o elenco colorado retorna aos treinos, às 16h (horário de Brasília), no CT Parque Gigante. O Internacional ocupa o sétimo lugar no Brasileiro com 10 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!