O meia Jadson conversou com a imprensa no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira, véspera do clássico contra o Santos, às 21h30 (de Brasília) da quarta, na Vila Belmiro. Provável titular da equipe, o camisa 10 afirmou que ainda precisa de mais tempo para ter um bom entrosamento com Sornoza no meio-campo e deu suas impressões do que deve ser o embate contra o rival, o último antes da parada para a Copa América.
“Ainda falta um pouco de sintonia entre nós dois, mas estamos crescendo muito junto com a equipe. É questão de ajuste que o Carille tem de fazer na questão de passes para não errar tanto. Para a gente criar mais chances de gols. Fico feliz pela sequência de jogos, confiança da comissão. E feliz de jogar com o Sornoza também”, disse o armador
A definição da equipe sairá apenas após o trabalho desta tarde, no CT, mas a única dúvida é a respeito da presença do atacante Vagner Love. O jogador sentiu um desconforto na panturrilha da perna direita e já não atuou contra o Cruzeiro, no final de semana, tornando-se dúvida para o clássico.
“Então, o Carille tem procurado mexer na equipe para tentar melhorar a cada jogo. Sornoza vinha jogando mais do que eu, tive uma sequência agora. Colocou nós dois para jogar. Tem qualidade”, observou Jadson. Para ele, o Timão entra em campo mais leve do que o adversário, eliminado já de todas as outras competições do ano.
“Futebol brasileiro é em cima de resultados.às vezes temos de dar nosso melhor para conseguir os títulos, deve ser da mesma forma lá. Jogar com pressão é mais difícil na minha opinião. É bem melhor ir para o jogo com a cabeça boa. mas não podemos cair nessa armadilha e achar que vai ser mais fácil porque eles estão pressionados”, concluiu o corintiano.
Com 12 pontos conquistados, o Timão é o nono colocado da competição, mas tem um jogo a ser disputado, válido pela sétima rodada, contra o Goiás. A expectativa é que os números sejam normalizados após a competição continental.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar