Jean Mota, do Santos, está novamente na mira do futebol árabe. O Al-Nasr, dos Emirados Árabes, prepara uma proposta para os próximos dias.
Antes, o meia foi procurado em mais de uma oportunidade pelo Al Shabab, da Arábia Saudita. O Peixe recusou ofertas de compra e também de empréstimo com valor fixado para aquisição em definitivo.
O técnico Jorge Sampaoli foi informado sobre a procura árabe e chegou a conversar com Jean nos últimos dias. O armador disse que não sabia do fato e pensa em ficar.
Jean Mota tem 25 anos e contrato até 30 de junho de 2022. O Peixe comprou o atleta por R$ 800 mil junto ao Fortaleza, em 2016, por 80% dos direitos econômicos.
Jean iniciou o ano desacreditado, chegou a comprar passagem para ser emprestado ao Fortaleza, mas ficou a pedido de Sampaoli e se firmou. São 33 jogos em 2019, com 10 gols marcados e sete assistências.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar