Aproveitando o embalo da Copa América, que teve início na última sexta-feira, a Adidas, marca de material esportivo, promove um evento voltado ao futebol em São Paulo. Até o final de junho, a Arena Tango, localizada na Vila Leopoldina, recebe personagens de peso do mundo da bola, além de atrações na quadra.
O evento teve início também nesta sexta-feira, com uma disputa entre influenciadores digitais. Além disso, quem esteve no espaço pôde presenciar um bate-papo entre Adriano Imperador e Aloísio Chulapa. Também estiveram presentes o treinador Fábio Carille, do Corinthians, e os ex-jogadores Zé Roberto, Vampeta e Amaral.
Neste sábado, além da exibição de dois jogos da Copa do Mundo Feminina, o espaço recebe Cafu, Claudio Caniggia e José René Higuita para um bate-papo sobre a rivalidade latino-americana.
Além da participação dos boleiros, a Arena traz também a Tango League, competição de futebol de rua que ocorre na quadra principal da Arena. Há ainda espaço para games, futmesa, dropball e até uma barbearia.
Para garantir a sua entrada e acompanhar a programação, o público deve acessar o site da Arena e cadastrar-se para cada dia do evento, que tem vagas limitadas.
Serviço – adidas Arena Tango
Data: de 14 a 30 de junho
Local: ARCA – Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, SP.
Para participar: cadastro no site www.adidasarenatango.com.br (É necessário um cadastro diferente para cada dia)
Entrada gratuita
Vagas limitadas
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar