plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Djokovic não jogará nenhum torneio na grama antes de Wimbledon

O sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, anunciou nesta quarta-feira em Belgrado que não disputará nenhum torneio na grama antes de Wimbledon, disputado entre os dias 1 e 14 de julho, Grand Slam que conquistou quatro vezes na carreira. Porém, con

O sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, anunciou nesta quarta-feira em Belgrado que não disputará nenhum torneio na grama antes de Wimbledon, disputado entre os dias 1 e 14 de julho, Grand Slam que conquistou quatro vezes na carreira. Porém, confirmou que irá fazer algumas partidas de exibição no solo diferenciado visando a preparação para a competição britânica.

“Devido à longa temporada no saibro, este ano decidi renunciar (dos torneios sobre grama) e me concentrar em Wimbledon”, declarou o sérvio após uma sessão de treino na capital de seu país.

“Vou precisar de tempo para me adaptar (à grama) e estou feliz de ter a possibilidade de jogar pelo menos duas partidas de exibição de dois ou três sets cada uma, o que me permitirá testar alguns aspectos técnicos e táticos do meu jogo”, completou.

O sérvio também aplaudiu a volta às quadras de um de seus grandes rivais na última década, Andy Murray, que participará do torneio de duplas de Queen’s, competição preparatória para Wimbledon. O britânico, vencedor de três Grand Slams, voltará a competir em duplas pela primeira vez desde que operou o quadril no início do ano e jogará ao lado do espanhol Feliciano Lopez.

“É uma notícia excelente, é um adversário e amigo há muito tempo com o qual cresci desde os 12 anos. Nos enfrentamos pela primeira vez com 11 ou 12 anos, então estou feliz de que ele possa volta às quadras”, declarou Djoko.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!