O Santos empatou com o Avaí por 1 a 1 na tarde desta quinta-feira, no Estádio Ulrico Mursa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
O Peixe sofreu o gol aos 19 minutos do primeiro tempo, de Jonathan, e empatou aos 37 minutos da etapa final, com pênalti sofrido e convertido por Matheus Moraes. A partida marcou o retorno de Anderson Ceará após cirurgia no joelho direito. O meia entrou no intervalo.
Na próxima rodada, o Alvinegro enfrentará o Corinthians, na quinta-feira, na capital paulista No dia 28, o Avaí receberá o Internacional.
O Santos tem sete pontos e é o quarto colocado do Grupo B. O Avaí soma nove e é o terceiro do Grupo A.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar