plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mesmo com a vitória argentina, Scaloni volta a reclamar do gramado

Treinador argentino criticou a situação dos gramados brasileiros pela segunda vez (Foto: Carl DE SOUZA / AFP) Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Catar e a garantia de classificação para as quartas da Copa América, o treinador da Argentina, Lionel Scaloni

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Catar e a garantia de classificação para as quartas da Copa América, o treinador da Argentina, Lionel Scaloni, voltou a criticar os gramados dos estádios brasileiros. A reclamação já tinha acontecido depois da derrota para a Colômbia, no jogo de estreia na Fonte Nova. Desta vez, os apontamentos foram ao campo da Arena do Grêmio.

“Não se pode jogar em um campo como esse”, iniciou o treinador. “Ainda assim, tentamos jogar pressionando alto e o segundo tempo foi muito bom. Contra outros rivais devemos ajustar algumas coisas, mas gostei da equipe”, analisou.

Curiosamente, na reclamação depois do jogo de estreia, na Fonte Nova, Scaloni indagou sobre como estaria a situação dos gramados para a terceira rodada.

“Se no primeiro jogo o gramado estava assim, fico imaginando como estará no terceiro jogo”, declarou na ocasião.

O próximo gramado que espera a Argentina é o do Maracanã. No Rio de Janeiro, a seleção albiceleste encara a Venezuela, pelas quartas de final, às 16h da próxima sexta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!