Esporte / Parazão
CAMPEONATO PARAENSE

Tuna Luso segue para Marabá para encarar Itupiranga

O técnico Robson Melo diz que a atenção terá que ser redobrada, mesmo com a equipe já estando preparada para este novo desafio.

sexta-feira, 30/04/2021, 17:22 - Atualizado em 30/04/2021, 17:22 - Autor: Magno Fernandes


Técnico Robson Melo quer Tuna com mesmo rendimento demostrado na 1ª fase.
Técnico Robson Melo quer Tuna com mesmo rendimento demostrado na 1ª fase. | Matheus Veira/Tuna Luso

A disputa entre Tuna Luso Brasileira e Itupiranga marcará um novo episódio no histórico das duas equipes na atual temporada do futebol paraense. Se no confronto realizado no Souza, ainda pela fase classificatória, houve empate em 0 x 0, para os jogos das quartas-de-final, ambos os times querem fazer diferente.

Se a Águia ostenta ter o melhor ataque do campeonato com 20 gols, o Crocodilo se exalta por ter a melhor defesa da competição, com apenas 4 gols sofridos. No entanto, mesmo conhecendo a forma de jogo do adversário, para o técnico Robson Melo, a atenção terá que ser redobrada, mesmo com a equipe já estando preparada para este novo desafio.

"Na verdade é uma nova competição. Já enfrentamos o Itupiranga e tivemos muita dificuldade para furar o bloqueio defensivo deles. O Wando tem uma postura de defesa muito forte e tem um time bem disciplinado taticamente, mas vamos tentar fazer o nosso jogo. Não tem como pensar diferente. São dois jogos, uma decisão de 180 minutos e tudo pode acontecer no jogo em Marabá. Vamos tentar elevar o nosso nível de atenção para fazermos um bom jogo contra o Itupiranga", avaliou o treinador. 

"O grupo tem abraçado a causa e se comprometido no dia a dia. Muito feliz com o desempenho deles. Claro, precisamos corrigir algumas coisas. Ainda estamos no meio do processo e o campeonato é curto, não permitindo tantas correções e tantos erros. É recuperar e tentar ir para Marabá no primeiro jogo do mata-mata muito forte mentalmente, fisicamente bem preparado, porque sabemos que grandes coisas estão por vir se a gente continuar acreditando", finalizou Robson Melo.

A delegação cruzmaltina deixou Belém na manhã desta sexta-feira (30), e tem chegada prevista por volta das 19:00, em Marabá, local da partida. Conforme a programação enviada pela assessoria de imprensa, durante o sábado (1), haverá apenas descanso para os atletas estarem em plenas condições ao jogo que será realizado no domingo (2), à partir das 16:00, no estádio Zinho Oliveira.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS