Esporte / Parazão
DRAMA

Fernandes confirma lesão grave após jogo com Clube do Remo    

No Instagram, o jogador do Águia de Marabá afirma que a saída de campo após falta do lateral-direito Wellington Silva foi muito pior do que imaginava. Os exames médicos indicam necessidade de cirurgia e um tempo longo para recuperação.

quinta-feira, 06/05/2021, 18:26 - Atualizado em 06/05/2021, 18:26 - Autor: Magno Fernandes


Além da desclassificação pelo Águia, Fernandes ficará longe dos gramados.
Além da desclassificação pelo Águia, Fernandes ficará longe dos gramados. | Página utebol em retratos

Na partida entre Clube do Remo e Águia de Marabá, no confronto de volta das quartas de final do Campeonato Paraense, o lateral esquerdo Fernandes teve que ser substituído ainda na etapa inicial da disputa. A substituição foi feita após uma falta na jogada com o lateral-direito azulino Welligton Silva.

Depois dos primeiros-socorros, ainda no estádio Baenão, o jogador do Águia teve que ser levado para um hospital da capital paraense onde recebeu atendimento médico mais detalhado para saber a gravidade da lesão sofrida no local.

Após receber o resultado dos exames, através de publicação postada em seu perfil no Instagram, Fernandes confirmou a notícia que nenhum atleta gosta de falar: "Vou ter que passar por um procedimento cirúrgico", afirmou o jogador. Ele revelou que deve ficar fora dos campos de futebol entre três a quatro meses.

Também na postagem, o lateral esquerdo comenta sobre a jogada que originou a lesão e até lamentou a declaração do atleta azulino que citou ter sido uma "jogada normal": "Pensei muito essa noite em uma viagem de 10hs, voltando de Belém a Marabá e com uma fratura na fíbula e ruptura de ligamentos do tornozelo por uma tesoura na qual o mesmo falou que foi um lance normal", lamentou.

Com a desclassificação para o Remo, devido a derrota por 1 x 0, o Águia de Marabá encerrou sua participação na temporada de 2021, em disputas com sua equipe profissional. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS