plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE ISSO, HEIM!

Esmac estreia com goleada no Brasileiro Feminino

Sem dificuldade, paraenses aplicam 9 x 0 no São Raimundo de Roraima.

Imagem ilustrativa da notícia Esmac estreia com goleada no Brasileiro Feminino camera Em Castanhal, Esmac aplica 9 x 0 na abertura da Séria A 2 feminina | Divulgação/Esmac

Com goleada. Foi dessa forma que as meninas da Esmac - Ananindeua iniciaram sua trajetória na busca pelo acesso a divisão de elite do futebol feminino do Brasil.

Em jogo válido pela 1ª rodada rodada do Grupo A, realizado na tarde deste sábado (15), no estádio Maximino Porpino Filho "Modelão" em Castanhal, o representante paraense venceu o São Raimundo de Roraima pelo placar de 9 x 0 no confronto que abriu a temporada 2021 na Série A-2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

A vitória começou a ser construída logo nos primeiros minutos de partida com Lora Soure. Na sequência, a Esmac ampliou a contagem com gols de Leticia, Rayane e Silvani (2). Além do mais, ainda na etapa inicial, Lora perdeu um pênalti.

Para o segundo tempo, mesmo já com boa vantagem no placar, as meninas seguiram com ritmo intenso na disputa. Lora Soure mais uma vez balançou as redes (sendo uma das destaques da partida com 2 gols marcados). Na parte final, Thaissinha, Aninha e Alê, fecharam o placar.

Com a vitória, a Esmac conquista os primeiros 3 pontos e já passa a pensar no jogo da 2ª rodada que também será realizado em Castanhal, diante do Assemurb, do Acre. A partida está marcada para ser realizada no próximo dia 22.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias