plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA MIRA!

Márcio Fernandes é a bola da vez no Paysandu

Depois da demissão de Itamar Schulle, diretoria alviceleste já está à procura de novo treinador.

Imagem ilustrativa da notícia Márcio Fernandes é a bola da vez no Paysandu camera Marcio Fernandes é um dos cotados para ser o novo técnico do Paysandu | Wagner Santana / Diário do Pará

Para a próxima competição que já está na porta e passa ser a mais importante do ano, a Série C do Campeonato Brasileiro, e sem perder tempo, a diretoria do Paysandu já começa a sondar no mercado da bola alguns nomes que poderão substituir o técnico Itamar Schulle, demitido após a derrota bicolor no jogo realizado diante da Tuna Luso Brasileira por 4 x 2, no confronto de ida da decisão do Campeonato Paraense.

Entre algumas sondagens, um nome está na mira alviceleste: técnico Marcio Fernandes, de 56 anos, que em 2019 teve passagem pelo Clube do Remo onde sagrou-se campeão estadual naquela temporada e recentemente foi campeão da Série C pelo Vila Nova-GO, diante do próprio Remo, dentro do estádio Mangueirão, no ano de 2020.

Em contato com a reportagem do DOL, ele informa: "Já houve um contato do Paysandu com meus representantes. Comigo ainda não", revelou o treinador. Caso seja confirmado como o novo técnico bicolor, essa seria a volta de Marcio Fernandes ao Papão, onde já esteve atuando como jogador, sendo inclusive campeão paraense no ano de 1981.

"Estive jogando pelo Paysandu onde fui campeão no início dos anos 80", destacou o treinador.

Em 1981, Marcio Fernandes foi campeão paraense jogando pelo Paysandu
📷 Em 1981, Marcio Fernandes foi campeão paraense jogando pelo Paysandu |Arquivo/Paysandu

Sua última equipe foi o Santo André, durante a disputa do Campeonato Paulista. Foram poucos jogos no comando, cinco no total, mas o suficiente para livrar a equipe do rebaixamento para a Série A-2 estadual. Depois do término da campanha na fase classificatória, Marcio Fernandes se despediu da equipe, no qual ele confirma que está livre para futuras negociações: "Saí após o final da 1ª fase", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias