O atual campeão paraense não teve exatamente a estreia dos seus sonhos. A derrota por 1 a 0 em casa não estava nos planos da torcida. Há cerca de um mês à frente da equipe, o técnico Cacaio tinha a expectativa de lançar uma equipe trabalhada nas últimas semanas, frustrada às vésperas da partida. “Não é fácil você perder cinco titulares na véspera do jogo, ainda mais enfrentando um time que joga junto há meses. Espero que para a próxima partida alguns desses atletas sejam liberados, senão vai ser difícil até compor um banco de reservas”, afirmou.
O diretor de futebol do clube, Antônio Sassin, explicou que os atletas vetados foram o lateral esquerdo Souza, o volante Marcelo Pitbull e o atacante Landu, que vieram do São Raimundo sem trazer o atestado liberatório; o atacante Alex Pedrosa, cuja transferência internacional, de Malta, ainda não chegou; e o zagueiro Gilson Paraná, que cumpriu suspensão por expulsão no último clube que defendeu.
O diretor, no entanto, tranquiliza o técnico afirmando que a maioria dos atletas já estará à disposição para o próximo jogo. “O São Raimundo já nos enviou o atestado liberatório dos três e o Gilson pagou a suspensão. A transferência do Alex Pedrosa é um pouco mais complicada, mas acredito que até o partida contra o Remo, no final de semana, ele já esteja livre”, afirmou o diretor.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar