A Tuna também segue se preparando para o clássico de amanhã contra o Clube do Remo. O técnico Samuel Cândido realiza esta manhã no Souza um coletivo. O time que empatou sábado (12) no duelo das águias no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, atuou de forma bem convincente e surpreendeu a todos que viram a partida.
A Tuna teve mais volume de jogo e por várias vezes teve chances de abrir o marcador.
Demonstrando respeito aos adversários, a Tuna vem com o discurso de estabelecer metas para chagar aos objetivos no Parazão. A comissão técnica quer conquistar etapas gradativamente para depois sonhar com algo mais expressivo na competição.
Samuel Cândido deve mandar a campo a seguinte formação: Alan; Sinésio, Darlan, Alyson e Léo; Carlos Alberto, Preto Barcarena, Daniel e Pedrinho Mossoró; Edilson (Maninho) e Nenê Apeú.
Amanhã a Elite do Norte deve fazer um último treinamento leve às 09h00 no próprio Souza, logo após concentra para o jogo contra o Clube do Remo às 20h30, no Mangueirão.
(Ronald Sales/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar