plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

FPF: "Hoje, o RexPa está marcado para o dia 26"

“Hoje, o RexPa está marcado para o dia 26 (de janeiro)”. Foi com esta frase que o diretor técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF), Paulo Romano, terminou a entrevista à reportagem do DOL, sobre a polêmica que envolve a data do clássico entre Remo e

twitter Google News

“Hoje, o RexPa está marcado para o dia 26 (de janeiro)”. Foi com esta frase que o diretor técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF), Paulo Romano, terminou a entrevista à reportagem do DOL, sobre a polêmica que envolve a data do clássico entre Remo e Paysandu, anteriormente marcado para o domingo (27).

A mudança de data foi uma proposta da Polícia Militar, que alega não ter contingente suficiente para atender o Clássico e o tradicional carnaval que ocorre aos domingos, nesta época do ano, na capital paraense.

Segundo Paulo Romano, as diretorias de Remo e Paysandu vão tentar manter o confronto para o domingo (27), mas a FPF vai defender e acatar a decisão do comando da PM.

“Eles (diretores da dupla Re-Pa) vão entrar em contato com o governador Simão Jatene para manter o jogo no dia 27. De nossa parte, vamos fazer o que a Polícia Militar definir, porque precisamos ter policiamento para um jogo dessa magnitude”, explicou.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Parazão

    Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!