plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Dewson Freitas é sorteado e vai apitar o RexPa

A Comissão de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) realizou sorteio na tarde desta terça-feira (22) e já definiu a equipe de arbitragem para o clássico RexPa do sábado (26). O árbitro principal será Dewson Fernandes Freitas da Silva - aspira

twitter Google News

A Comissão de Arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) realizou sorteio na tarde desta terça-feira (22) e já definiu a equipe de arbitragem para o clássico RexPa do sábado (26).

O árbitro principal será Dewson Fernandes Freitas da Silva - aspirante a Fifa - com o auxílio dos bandeirinhas José Ricardo Guimarães Coimbra e Luis Diego Nascimento Lopes. O trabalho do quarto árbitro será feito por Andrey da Silva e Silva e Benedito Pinto da Silva.

Clube do Remo e Paysandu jogam no sábado (26), às 16h, no estádio Mangueirão, pela 4ª rodada do Campeonato Paraense. Este é o primeiro clássico Rei da Amazônia desta temporada.

Veja a cobertura completa do jogo no portal DOL.

(Felipe Melo/DOL, com informações do repórter Paulo Sérgio Pinto/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Parazão

    Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!