O saldo do clássico Re x Pa para o Paysandu não foi positivo. Além do time perder para o maior rival por 2 a 1, o técnico Lecheva ainda corre o risco de perder o lateral-esquerdo Pablo e o volante Esdras para o jogo de quinta-feira (31) contra o Cametá.
O caso do volante Esdras é o mais complicado. O jogador teve uma lesão de grau um: estiramento na coxa esquerda, caso que tem recuperação demorada. “No exame dele apareceu um líquido no local. Provavelmente ele vai ficar de fora, mas só teremos uma resposta amanhã (terça-feira)”, explicou o médico Junior Furtado.
Já o lateral-esquerdo, Pablo, de acordo com o médico bicolor, teve um trauma na panturrilha e tem mais chances de ir para o duelo contra o atual campeão paraense, o Mapará. “Hoje ele fez exames, fez dois períodos de fisioterapia e está medicado. Também só poderemos falar se ele terá condições de jogo na terça-feira (27)”, definiu Furtado.
DE VOLTA
O ponto positivo para o Papão é a volta do zagueiro Thiago Costa. Ele não pôde participar do clássico Rei da Amazônia, mas já treinou nesta segunda-feira (28) e está à disposição do treinador do Bicola.
Cametá e Paysandu se enfrentam na quinta-feira (31), às 20h30, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá. A partida fecha a 5ª rodada do Parazão 2013.
(Felipe Melo/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar