Diário Online
Esporte / Parazão
Parazão

São Francisco e Tuna estão praticamente definidos

terça-feira, 29/01/2013, 22:48 - Atualizado em 29/01/2013, 23:39 - Autor:


São Francisco e Tuna estão com os times praticamente definidos para a partida da quarta-feira (30), às 20h30, no estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense 2013.


O Leão santareno tem dois desfalques certos para a partida: o atacante Ricardinho, ainda em recuperação de uma distensão na coxa esquerda,  vai ficar de fora pelo terceiro jogo consecutivo. Além dele, o zagueiro Perema também ficará 30 dias longe dos gramados, pois está com um lesão grau 3.


Sendo assim, o técnico Osvaldo Monte Alegre deve colocar em campo como titular a mesma equipe que foi derrotada por 4 a 1 pelos reservas no coletivo realizado na segunda-feira (28). O time formou com Diego Pitanga, Levy, Thalys, Aldair e Maurian: Boquinha, Diego Carioca, Jeferson e Caçula: Elielton, e Rodrigão.


No lado Tunante, o técnico Samuel Cândido vai promover a estreia de Fabrício.  O atacante vai substituir Hallace, que saiu machucado do confronto contra o Cametá. Além desta mudança, o treinador cruzmaltino ainda tem dúvidas no meio-campo – Pedrinho Mossoró ou Wandré - e ataque – Lucas ou Maninho.


Portanto, com o emprego em jogo, visto que sua equipe ainda não conseguiu marcar um gol na competição, Samuel Cândido deve mandar a campo Alan; Darlan, Carlos Alberto  e Preto Barcarena; Sinésio, Maranhão, Daniel, Pedrinho Mossoró (André) e Carlinhos Maraú; Fabrício e Lucas (Maninho).


O Leão santareno está na 3ª posição, com sete pontos, em quatro jogos disputados. Com a mesma quantidade de partidas jogadas, a Lusa amarga a lanterna, com apenas um ponto ganho.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS