plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paysandu pode perder Pikachu para o RexPa

Ao contrário do técnico do Clube do Remo, que tem todos os jogadores do elenco à sua disposição, o treinador Lecheva pode ter perdido um atleta importante para o clássico de amanhã. O lateral direito Yago Pikachu sofreu um entorse no tornozelo durante o ú

Ao contrário do técnico do Clube do Remo, que tem todos os jogadores do elenco à sua disposição, o treinador Lecheva pode ter perdido um atleta importante para o clássico de amanhã. O lateral direito Yago Pikachu sofreu um entorse no tornozelo durante o último treino dos bicolores, hoje de manhã, no campo do Kasa, em Ananindeua.

Segundo o médico do clube, Flávio Freire, a situação do jogador é preocupante. “Ele sente muitas dores no local, mas já começamos a tratar com gelo e outros procedimentos médicos”, explica. Sobre a liberação do jogador, Freire diz que só vai poder dar uma resposta à comissão técnica momentos antes da partida. “É esperar para ver. Temos menos de um dia para ver se ele vai se recuperar a tempo”, completa.

Pikachu não é a única dúvida. O atacante Rafael Oliveira, que apenas correu em torno do gramado, também não tem presença garantida no Re-Pa, já que ele ainda sente dores na coxa esquerda. Porém, se Rafael não tiver condições, Lecheva já tem um substituto: Iarley.

Por outro lado, para substituir Pikachu o técnico vai precisar fazer algum improviso, que seria o meia Djalma na ala direita. Com isso, Alex Gaibu formaria a dupla de armação da equipe ao lado de Eduardo Ramos.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias