plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Águia consegue três pontos e tenta fugir do pior

No duelo dos desesperados no estádio Zinho Oliveira, o Águia de Marabá levou a melhor sobre o São Francisco. A vitória por 2 a 1, de virada, com dois gols do atacante Danilo Galvão, foi a primeira vitória da equipe de Marabá no segundo turno. A situação g

No duelo dos desesperados no estádio Zinho Oliveira, o Águia de Marabá levou a melhor sobre o São Francisco. A vitória por 2 a 1, de virada, com dois gols do atacante Danilo Galvão, foi a primeira vitória da equipe de Marabá no segundo turno. A situação geral, no entanto, continua muito complicada. Com 11 pontos na classificação geral, o Águia hoje seria rebaixado à primeira fase do Parazão junto com a Tuna, que soma 7 pontos e é a lanterna. O São Francisco, no entanto, tem ainda mais razões para se preocupar. O time chegou à sétima derrota consecutiva e caiu da quarta colocação para a antepenúltima na colocação geral, estando à frente do Águia apenas nos critérios de desempate, onde tem uma vitória a mais.

O Águia partiu pra cima e acabou abrindo o placar aos 28 do primeiro tempo em chute fraco de Danilo Galvão que Jader aceitou. O gol mexeu com os brios da equipe santarena, que partiu pra cima e passou a levar perigo para a meta do arqueiro Adriano. Aos 22 da segunda etapa, o zagueiro Aldair, de cabeça, empatou a partida.

Quando parecia que a fase poderia mudar Pedro Henrique foi expulso e o Águia pressionou até chegar ao gol da virada no apagar das almas, aos 44 do segundo tempo, com Danilo Galvão completando jogada de Luiz Fernando e selando a vitória.

Santa Cruz respira após vitória em casa

A tarde de sábado marcou o reencontro de dois clubes que, apesar do pouco tempo de vida, já podem se considerar velhos rivais. Chegando ao quinto confronto em três fases diferentes do Campeonato Paraense, Paragominas e Santa Cruz fizeram o clássico dos novatos.

Quem se deu bem dessa vez foram os donos da casa, que bateram o Jacaré pelo placar de 1 a 0 e deram uma respirada na tabela de classificação. Com a vitória, o Santa Cruz empata em pontos com o PFC, mas fica abaixo na tabela, por conta do saldo de gols.

Não se pode dizer que foi um dos jogos mais esperados, mas em fim de semana de Re-Pa é difícil para os outros jogos se destacarem. Mesmo assim, a torcida de Cuiarana estava lá para ver a vitória de seu time. O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes se estudando bastante até a metade do primeiro tempo. Aos 28 minutos, o Santa Cruz conseguiu explorar as falhas adversárias e viu Fumagalli receber livre para marcar e colocar o time na frente do placar.

Voltando confiante no segundo tempo, o Tigre do Salgado manteve a pressão, mas não conseguiu a mesma precisão do primeiro tempo e acabou deixando o placar intacto. O time segue no preparo para enfrentar o Águia, enquanto o Paragominas espera o Remo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias