plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
O ÍNICIO DA GLÓRIA

Paysandu iniciava caminhada para título histórico há 17 anos

Os bicolores se preparam para o duelo contra a Tombense-MG pela Série C do Campeonato Brasileiro, mas podem se inspirar em um inicio de jornada que rendeu ao Paysandu a sua maior glória: há 17 anos, o Paysandu estreava na Copa dos Campeões, torneio que le

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu iniciava caminhada para título histórico há 17 anos camera Paysandu iniciava caminhada para título inédito com empate contra o Corinthians. | Reprodução / Facebook

Os bicolores se preparam para o duelo contra a Tombense-MG pela Série C do Campeonato Brasileiro, mas podem se inspirar em um inicio de jornada que rendeu ao Paysandu a sua maior glória: há 17 anos, o Paysandu estreava na Copa dos Campeões, torneio que levaria o time paraense para a Libertadores da América.

A competição teve como sedes as cidades de Teresina (PI), Natal (RN), Fortaleza (CE) e Belém (PA), que contava com o Paysandu, atual campeão da Copa Norte e credenciado direto para disputar o torneio, que contava com 16 clubes.

No grupo B, o Paysandu estava com Fluminense-RJ, Naútico-PE e Corinthians-SP, que já estava garantido na Libertadores, pois havia conquistado a Copa do Brasil, mas estava querendo o título inédito para ir embalado para o Campeonato Brasileiro.

Com estádio cheio, os paraenses viram uma partida disputada e numa falha de Róbson, o Corinthians abriu o placar com Gil, porém o time paraense empurrado pela torcida empatou com Albertinho.

O Paysandu ainda teria que esperar para conquistar a classificação, pois na primeira fase empatou com o Fluminense-RJ e venceu o Náutico-PE na última rodada.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias