plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
CAMINHO DAS PEDRAS

Jogador ex-Juventude-RS dá receita para vitória bicolor na casa do adversário

O jogador Diego Rosa foi uma das gratas surpresas nos últimos jogos no time do Paysandu e espera mostrar serviço mais uma vez na partida deste sábado (13), onde o Papão jogará fora de casa contra o Juventude-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.Sobre

Imagem ilustrativa da notícia Jogador ex-Juventude-RS dá receita para vitória bicolor na casa do adversário camera Jorge Luis Rodrigues / Paysandu SC

O jogador Diego Rosa foi uma das gratas surpresas nos últimos jogos no time do Paysandu e espera mostrar serviço mais uma vez na partida deste sábado (13), onde o Papão jogará fora de casa contra o Juventude-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Sobre o desafio de jogar longe de casa, o atleta sabe que não terá vida fácil pela frente, pois conhece muito bem os caminhos do estádio Alfredo Jaconi.

“Marcação deles é forte e jogam em cima quando atuam dentro de casa. É difícil ganhar lá pois joguei dois anos. Se o time entrar com garra, vontade e poder de concentração podemos sim sair com uma vitória”, diz o jogador.

Além do adversário, o jogador também destaca outro fator que acende o alerta dos bicolores: às condições climáticas entre o frio gaúcho e o verão amazônico. “Temos que ser camaleão em climas adversos. Precisamos procurar se adaptar em qualquer situação para não ter surpresa”, ponderou o jogador.

Os bicolores viajam para o sul do país na madrugada desta quinta-feira (11).

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias