plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
FORA

Volante desfalca o Paysandu em jogo decisivo na Série C

O Paysandu só volta aos trabalhos nesta terça-feira (16) para o jogo contra o Volta Redonda-RJ, mas o técnico Hélio dos Anjos terá de fazer mudanças no time titular para o jogo da próxima segunda-feira (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.O volante

Imagem ilustrativa da notícia Volante desfalca o Paysandu em jogo decisivo na Série C camera O jogo será também um reencontro com a torcida em casa | Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

O Paysandu só volta aos trabalhos nesta terça-feira (16) para o jogo contra o Volta Redonda-RJ, mas o técnico Hélio dos Anjos terá de fazer mudanças no time titular para o jogo da próxima segunda-feira (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O volante Anderson Uchoa, que caiu nas graças da torcida após o gol marcado na vitória sobre o Remo por 1 a 0, não joga contra o Voltaço, pois pegou o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida.

Mas nem tudo são más notícias: o treinador bicolor poderá contar com o retorno de duas peças na criação de jogadas do Papão. Os meias Leandro Lima e Thiago Luís podem jogar a partida contra o time carioca, mas isso será decisão do treinador.

A semana será longa não somente para os jogadores, mas para a torcida, que não vê o Papão em Belém desde o dia 28 de junho, quando o time empatou sem gols contra o Ypiranga-RS.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias