Diário Online
HÁ 74 ANOS

Famoso 7 a 0 bicolor no rival teve expulsão e marca de goleador 

segunda-feira, 22/07/2019, 21:48 - Atualizado em 22/07/2019, 21:51 - Autor: Redação


Imagem ilustrativa da notícia: Famoso 7 a 0 bicolor no rival teve expulsão e marca de goleador  | Site Oficial do Paysandu

O dia 22 de julho é uma data bem especial para a torcida bicolor, que há exatos 74 anos comemorou a sua maior vitória em cima do Clube do Remo e dentro da casa remista. O famoso 7 a 0, que ganhou lugar na marchinha do clube bicolor é um feito para jamais ser esquecido na história.

No estádio Evandro Almeida, os dois times se enfrentaram pelo Campeonato Paraense daquele ano e até o primeiro tempo, o jogo seria bastante disputado, pois o Paysandu vencia a partida por 1 a 0, gol marcado por Hélio e com os dois times jogando com um atleta a menos.

O segundo tempo foi histórico, pelo menos para o lado listrado, que viu o placar ser histórico ser construído com mais um gol de Hélio e três de Soiá. O massacre foi completado com Farias e Nascimento, em uma tarde para jamais ser esquecida.

Hélio, atacante bicolor contabilizou mais dois gols na conta sobre o Leão e assim chegou aos 47 tentos, se tornando o maior artilheiro do clássico. Marca que ninguém conseguiu bater até hoje.

O Paysandu acabou conquistando o título estadual daquele ano, mas o famoso 7 a 0 é imortalizado e comemorado pela Fiel até os dias atuais.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS