plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
OTIMISMO

Papão atravessa bom momento e foca em classificação 

A ordem é não botar o salto alto e jogar para valer os seus próximos compromissos.

Imagem ilustrativa da notícia Papão atravessa bom momento e foca em classificação  camera Time bicolor atravessa ótimo momento, mas é ordem é jogar para valer os seus próximos compromissos. | Jorge Luiz/Paysandu

Quando for encarar o Ferroviário-CE no próximo domingo, em Belém, o Paysandu tentará confirmar seu bom momento com mais três pontos. Uma vitória não só confirmará a fase positiva da equipe bicolor, como a deixará mais perto ainda da classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Isso, mais uma combinação de resultados, deixaria o Papão numa situação mais confortável. Uma vitória do Santa Cruz-PE sobre o Manaus-AM e do Remo sobre o Botafogo-PB deixaria o time bicolor em céu de brigadeiro para buscar uma possível classificação na rodada seguinte.

O equilíbrio entre os concorrentes à classificação e o próprio passado recente do Paysandu, cheio de irregularidades, faz a todos na Curuzu pregarem a cautela.

“A competição é muito equilibrada. Não é à toa que todo jogo, toda rodada, é uma disputa enorme. Estamos sempre com o sinal de alerta ligado. Com uma vacilada podemos dar espaço a adversários fortes. Temos que estar sempre concentrados para ficar no G4”, afirma Nicolas.

Hélio dos Anjos assume time que tirou acesso do Paysandu

O artilheiro do Papão ressaltou que as projeções ficam mais para a torcida. Entre eles, os jogadores, prevalece a ideia de que há se de se pensar somente no adversário imediato e fazer o dever de casa passo a passo.

“A gente pensa jogo a jogo. Sabemos que a situação na tabela só facilita conforme os resultados dentro de campo. A gente não deixa de olhar a tabela, mas se preocupa com o próximo jogo. Temos um jogo neste domingo onde sabemos que precisamos buscar um resultado positivo, mas primeiro temos que pensar no próximo jogo para depois ficar projetando alguma coisa na competição”.

Nicolas vê o confronto com o Tubarão como o mais importante da temporada por causa do que pode significar para o Papão em caso de uma vitória. Vencer um concorrente direto pela classificação será bom para a tabela de classificação e para o moral da equipe.

“Considero o jogo mais importante do ano, porque é uma equipe direta (na briga pela classificação). A gente respeita muito o adversário, mas temos uma meta muito grande no ano e precisamos passar por cima disso. É um jogo muito importante, o mais importante do ano. Temos que fazer por onde para conquistar o nosso objetivo”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias