plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ

Paysandu se prepara para enfrentar Tuna e temperatura

Após a estreia com vitória sobre o Bragantino, técnico bicolor avalia fazer mudanças no time com a impressão de que as opções do banco dão conta do recado. Jogo será amanhã, contra a Tuna

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu se prepara para enfrentar Tuna e temperatura camera Danrlei saiu do banco para deixar sua marca na estreia bicolor | Foto: John Wesley PSC

Na estreia do Paysandu no Campeonato Paraense, a vitória de 3 a 1 sobre o Bragantino na Curuzu, quem acabou fazendo a diferença foi o elenco. Dois gols foram feitos por jogadores que saíram do banco de reservas, com o volante Christian e o centroavante Danrlei deixando suas marcas, além do meia-atacante Marlon que entrou e fez uma assistência. Essa situação foi destacada por comissão técnica, jogadores e torcida. Além das boas estreias da zaga, de Ricardinho e Bileu e de Marcelo Toscano, quem veio do banco acabou agradando também.

Por conta da alta temperatura que pode haver amanhã de manhã, quando o Papão vai encarar a Tuna Luso no estádio do Souza, pela segunda rodada do Parazão, existe a possibilidade de algumas mudanças na equipe titular para dar mais força física. É uma dúvida que o técnico Márcio Fernandes só vai dirimir momentos antes da bola rolar. Para quem se saiu bem, fica a expectativa de voltar a ter chances entre os titulares.

“É difícil ficar no banco de reserva. Todos querem estar em campo, mas estamos dentro de um elenco para servir ao time e esperando uma oportunidade para corresponder”, comentou Danrlei, que tem como principal característica justamente o vigor físico, além de conhecer bem o futebol paraense. Segundo ele, a briga pela vaga no time tem sido boa e de troca de saberes entre os mais jovens e os mais experientes. “Estou disputando uma vaga com jogadores de muita qualidade. Aprendo muito com eles no dia a dia, pois são jogadores de muita experiência. O Ricardinho conversa comigo sempre, me ajuda. O importante é que estamos unidos”.

Para Marlon, que fora os jogadores da base é quem está a mais tempo na Curuzu, desde 2020, o importante é se manter preparado para quando a chance aparecer, corresponder. “A gente tem que estar preparado para tudo, seja para o começo do jogo ou para entrar no decorrer da partida. Eu vou sempre dar meu melhor”, afirmou o meia-atacante, que mostra confiança na avaliação de Márcio Fernandes na escolha de quem vai jogar. “Acho que o professor tem informações de todos os jogadores do elenco. Nós já conversamos e estou sempre à disposição”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias