O Paysandu segue a preparação para o início da temporada de 2025. Enquanto os jogadores aprimoram a parte física e tática na pré-temporada, a diretoria segue correndo atrás de reforços para o 1º ciclo de contratações.
Após novas negociações, o volante Leandro Vilela entrou em acordo com o Lobo e será anunciado nesta quinta-feira (2), com contrato até o fim do ano. Outro que deve ser anunciado é o volante equatoriano Espinoza.
Aos 24 anos, Joseph Alejandro Espinoza Montenegro, natural de Guayaquil, estava no Maracá, do Equador. Ele foi criado e revelado pela LDU e também possui passagem pelo Emelec.
Conteúdo Relacionado:
- Conselheiro do Paysandu baleado morre após um mês na UTI
- Lucas Maia não deve retornar ao Paysandu, indica diretoria
- Paysandu defenderá o trono do Parazão e Copa Verde em 2025
Mercado da Bola:
O Paysandu também saiu em busca de um novo zagueiro. Como Lucas Maia não deve seguir no clube, os bicolores fizeram uma consulta por Rodrigo Caio, que estava no Grêmio na última temporada.
Rodrigo Caio tem vasta experiência no futebol brasileiro, sendo multicampeão pelo Flamengo durante quatro anos, além de ter atuado pelo São Paulo de 2013 a 2018 e com passagens pela Seleção Brasileira.
Aos 31 anos, o defensor enfrenta muitos problemas físicos, principalmente nos joelhos, onde já realizou várias cirurgias. No momento, houve apenas uma consulta do Papão pelo jogador.
Supercopa Grão-Pará:
O início da temporada do Paysandu será no próximo dia 12 de janeiro, dia do aniversário da cidade de Belém. Na ocasião, o Lobo vai encarar a Tuna Luso na grande decisão da Supercopa Grão-Pará.
A competição coloca frente a frente o atual campeão paraense e o atual campeão da Copa Grão-Pará. O jogo será no Estádio Olímpico Mangueirão. A Federação Paraense de Futebol (FPF) ainda não definiu o horário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar