plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
EXPECTATIVA

Leandro Vilela mira uma temporada ainda melhor no Paysandu

Volante, que acertou retorno à Curuzu, teve um 2024 bem-sucedido com a camisa bicolor, mas agora almeja alcançar ainda mais.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Leandro Vilela mira uma temporada ainda melhor no Paysandu camera Vilela aprovou seu ano de 2024 com a camisa bicolor, mas agora quer muito mais. | Jorge Luís Totti/Paysandu

O volante Leandro Vilela comemora a volta ao Paysandu, pelo qual fez, no ano passado, 40 partidas, sendo 29 como titular, dois gols e duas assistências. “Estou muito feliz com esse retorno ao clube. O ano de 2024 foi bem vitorioso para mim e para o Paysandu. Fiquei muito feliz com as conquistas que tivemos durante o ano e com a permanência do clube na Série B. Espero que este ano a gente consiga fazer um ano ainda melhor”, disse. Entre os muitos momentos de felicidade que teve na temporada passada vestindo a camisa bicolor, o meio-campista destaca a decisão e conquista do título estadual.

“O que me marcou muito foi o meu primeiro título aqui em cima do maior rival, com o estádio lotado e uma grande festa de nossa torcida, que enche os olhos mesmo. Isso vai ficar marcado não só neste momento, mas acredito que pela minha vida inteira”, declarou Vilela, que teve a sua atuação na final do campeonato acompanhada pela esposa e os filhos.

CONTEÚDO RELACIONADO

O volante retorna à Curuzu disposto a melhorar ainda mais a sua participação com a camisa bicolor. “Espero fazer um número (de jogos) maior ainda. A gente trabalha para sempre estar evoluindo na carreira. Imagino que assim seja comigo aqui no Paysandu”, apontou. O fato de já estar ambientado com o clube e, principalmente, com a cidade de Belém e suas peculiaridades, segundo o atleta, “vai ser um pouco mais fácil”.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

As mudanças sofridas pelo elenco do clube, com a saída e chegada de alguns atletas, é encarada por Vilela como “uma coisa natural do futebol”. “As saídas de jogadores e a permanência dos remanescentes é natural”, ratificou o meio-campista. O jogador falou sobre as condições com as quais está voltando ao clube. “Não estou na minha condição ideal. É normal isso, voltando de férias, como está ocorrendo comigo, mas meu pensamento é sempre o Paysandu em primeiro lugar”, arrematou.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias