A temporada de 2025 pode começar com o Paysandu erguendo um título na primeira partida do ano. Isso porque o Papão enfrentará a Tuna Luso na final da Supercopa Grão-Pará no próximo domingo (12), no Mangueirão, às 17h.
A competição está na segunda edição e esta será a primeira vez que os rivais irão disputá-la. Na ocasião, a Supercopa Grão-Pará coloca frente a frente os atuais campeão paraense e da Copa Grão-Pará.
Conteúdo Relacionado:
O Papão começou a pré-temporada no dia 27 de dezembro, pausou as atividades no dia 1º deste ano e no dia 2 retornou com os treinamentos. Com muitos atletas voltando das férias, o Lobo corre contra o tempo.
Isso porque a preparação física ainda não é a ideal e o staff bicolor irá avaliar aqueles jogadores que estão em melhores condições de atuar neste primeiro compromisso de 2025.
Sendo assim, Márcio Fernandes trabalha junto à comissão técnica para definir o Lobo, que é provável ir a campo com: Matheus Nogueira; Edilson, Luan Freitas, Quintana e PK; Matheus Vargas, Giovanni, Pedro Delvalle; Borasi, Cavalleri (Marcelinho) e Nicolas.
Na manhã desta segunda-feira (6), o Papão realizou treinamentos no Estádio da Curuzu, em Belém. Com treinos físicos e técnicos, os jogadores trabalharam sob olhares da comissão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar