Não é novidade para ninguém que a família Aguilera vem há gerações caminhando ao lado do Paysandu. Portanto, para o novo presidente, Roger Aguilera, assumir a presidência do Papão vai muito além de resultados, administrar ou traçar metas.
É carregar nos ombros a responsabilidade de honrar o legado de uma família que já escreveu história dentro desta instituição. É viver a tradição, proteger os valores e trabalhar para deixar a própria marca em um capítulo que continua sendo escrito.
Conteúdo Relacionado:
- Com a Supercopa, Paysandu chega aos 59 títulos na história
- Nicolas encerra jejum no Paysandu e renova a confiança
Sendo assim, Roger Aguilera começa o primeiro mandato como presidente com o pé direito. Isso porque o Paysandu venceu a Tuna Luso pela Supercopa Grão-Pará e sagrou-se campeão. O atual mandatário falou sobre o assunto e deixou um recado à torcida alviceleste.
"Primeiro jogo como presidente já em uma decisão... Mas quero primeiro agradecer à Fiel Bicolor pela presença, pelo apoio. A nossa torcida é a maior patrocinadora do Paysandu, nosso maior ativo. O ano de 2025 promete. Foi o primeiro jogo. Muitos atletas ainda não estão na melhor forma física e técnica. Mas para um início de temporada, enfrentando um time que já vem há algum tempo em uma pré-temporada mais forte, com mais tempo, conseguimos não sofrer tanto no jogo", destacou.
Apesar da boa atuação para um início de temporada e com tão pouco tempo de pré-temporada, o Lobo não pôde contar com vários jogadores do atual elenco, como o goleiro Matheus Nogueira, o zagueiro Valdo os volantes Joseph Espinoza e Ramón Martínez e os atacantes Matías Cavalleri, Rossi e Marlon.
"Logicamente, não estrearam todos os atletas. No próximo domingo, já teremos mais jogadores, inclusive o Rossi, que fará a estreia dele com a camisa do Paysandu. Conto com você (torcedor) para podermos continuar essa caminhada de vitórias. Temos muitas batalhas e começamos com o pé direito para poder ter um ano de 2025 de vitórias, com Deus no comando", finalizou Roger.
Aguilera foi eleito para o biênio 25/26 e nesta primeira temporada terá, além das funções administrativas, conduzir o Paysandu no Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Resta à Fiel aguardar os resultados em campo e fora dele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar