Sem tempo para lamentar a derrota para o Santa Rosa, o Paysandu precisa virar a chave e focar na estreia pela Copa Verde. O time bicolor entra em campo nesta quarta-feira (5), às 20h, na Curuzu, para enfrentar o Porto Velho, em jogo único pela fase oitavas de final da competição regional. A vitória é essencial para retomar a confiança e seguir vivo no torneio. O Papão é o atual campeão, tendo vencido quatro vezes na história.
Mas a derrota no último domingo (2) ainda pesa, principalmente pela forma como aconteceu. O Paysandu vencia até os minutos finais, mas sofreu a virada e perdeu a chance de se manter isolado na liderança do Campeonato Paraense. Para o goleiro Matheus Nogueira, o time precisa reconhecer os erros e reagir rápido.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Fragilidade defensiva preocupa e Paysandu busca equilíbrio
- Fernandes viu Paysandu irreconhecível na derrota em Ipixuna
- Meia lamenta bobeira do Paysandu em "jogo que estava na mão"
“Na verdade, é que não performamos como deveríamos, não jogamos como uma equipe que buscasse a vitória. Não conseguimos atacar bem, tivemos dois lances onde pecamos e o Santa Rosa virou. A verdade é que não fomos bem, devíamos ter concentrado um pouco melhor. Pode ter influenciado o jogo ter começado 30 minutos depois, mas não podemos usar isso como muleta”, disse.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Agora, a equipe sabe que não há margem para erro. O duelo contra o Porto Velho será uma decisão, já que quem vencer avança e quem perder dá adeus ao torneio. Matheus Nogueira reforça a importância de deixar o tropeço para trás e encarar a nova competição com seriedade. “Já temos essa decisão. Mas agora é virar a chave, focar nesse jogo da Copa Verde. Jogo difícil, truncado, jogo único. Vamos nos preparar para conseguir a classificação”, completa.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar