O Paysandu vai estrear em uma competição interestadual na temporada 2025 e com a missão de defender o status de atual campeão da Copa Verde, torneio no qual o clube é o maior detentor de títulos da região.
Para o confronto diante do Porto Velho-RO, o técnico Márcio Fernandes vai com força máxima e já definiu o time que irá enfrentar a Locomotiva, nesta quarta-feira (5), no estádio da Curuzu, em Belém. O confronto será válido pela 2ª fase do torneio.
Depois da derrota sofrida para o Santa Rosa no fim de semana pelo Campeonato Paraense 2025, a comissão técnica do Papão não vai dar sopa para o azar e resolveu escalar o time com força máxima para o confronto que vale vaga para as quartas de final da competição, principalmente por se tratar de jogo único nesta fase.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Com isso, o trio de ataque será formado com Nicolas, Borasi e Rossi. Já no meio de campo, Geovane volta a titularidade após a entrada de Marlon nos últimos jogos.
Sendo assim, o Papão vai a campo com Matheus Nogueira; Bryan Borges, Luan Freitas, Quintana e Kevyn; Leandro Vilela, Matheus Vargas e Geovane; Nicolas, Borasi e Rossi.
Paysandu X Porto Velho jogam no estádio da Curuzu amanhã às 20h.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar