O Paysandu estreia nesta quarta-feira, dia 5 de fevereiro, na Copa Verde, contra o Porto Velho, em jogo único que será realizado no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h.
Os jogadores ainda buscam o melhor ritmo de jogo, assim como a melhor forma física e técnica, e um desses é o meia Giovanni, que disse que a equipe está conversando bastante para corrigir os erros e exibir um jogo melhor.
Conteúdo Relacionado:
- Copa Verde: Paysandu estreia com a obrigação de avançar
- Adversário do Paysandu, Porto Velho já eliminou o Remo; relembre!
- Matheus Nogueira atinge marca especial pelo Paysandu; veja
- Ramón Martínez está de volta ao Paysandu e prepara estreia
- Fragilidade defensiva preocupa e Paysandu busca equilíbrio
O meia bateu na tecla da concentração para a partida, mas há algo que também preocupa: a chuva. Contra a Tuna, pela terceira rodada do Parazão, a partida chegou a ser interrompida devido a um temporal.
"Nossa equipe vem conversando bastante fora do campo para acertar esses erros que vêm sendo cometidos, então é trabalhar firme e forte. Espero que não chova muito a ponto de ter que parar o jogo como aconteceu no jogo aqui dentro de casa, mas que possamos estar preparados, muito concentrados para fazer um grande jogo amanhã e sair com a classificação", destacou.
ATRAPALHO AO CALENDÁRIO?
A Copa Verde divide opiniões entre os clubes, imprensa e torcedores. Para muitos, atrapalha o calendário. Para outros, vale uma boa grana no ano seguinte, quando o campeão entra na terceira fase da Copa do Brasil.
"Ela é muito importante, onde nós somos o maior campeão, o maior clube do Norte. Todas as vezes que entramos em campo, nós temos que honrar a camisa do Paysandu, dar o nosso melhor. E será hoje, na Copa Verde, e espero que com o apoio do nosso torcedor nós possamos sair classificados", ressaltou.
O Paysandu vem recebendo muitas críticas, principalmente devido aos problemas defensivos enfrentados. A Fiel começa a cobrar Márcio Fernandes, que vem utilizando quatro atacantes. Para Giovanni, falta aperfeiçoar.
"Nós temos que, independentemente da equipe que formos jogar, temos que nos preocupar com o nosso futebol, com o que nós temos que melhorar. Temos uma maneira de jogar e devemos continuar jogando assim, independentemente do adversário. Amanhã é o Porto Velho, não temos grandes informações, mas é fazer o que estamos fazendo, sair com a vitória, com a classificação. Sabemos da grandeza do clube, que o objetivo é pensar grande e ser campeão", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar