O Paysandu conseguiu a sua classificação para a próxima fase da Copa Verde 2025, mas os jogadores sabem que ficaram devendo para a torcida bicolor e isso foi motivo até para críticas ao gramado do estádio da Curuzu.
Autor do gol de empate na partida diante do Porto Velho nesta quarta-feira (5), o atacante Rossi desabafou sobre as condições do gramado, que segundo ele, não vem ajudando no ritmo de jogo do clube bicolor.
“É difícil falar para o torcedor, mas jogar na Curuzu não é fácil, com um gramado pesado. Acredito que ficar tempo sem jogar aqui não vai ter resultado”, afirmou.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
O jogador ainda fez um pedido para a diretoria do Paysandu sobre as condições do gramado da Curuzu.
“A Curuzu precisa trocar o gramado. A equipe gosta de jogar no Mangueirão, mas precisa mudar o gramado para o Brasileiro e isso ajudar a gente a dar espetáculo porque é difícil jogar em um campo como este”, desabafou.
O Paysandu volta as suas atenções para o Campeonato Paraense 2025 e no domingo (9), vai até Bragança, quando enfrenta o Bragantino.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar