![Executivo Felipe Albuquerque durante jogo contra o Bragantino, no último domingo (9), no estádio Diogão. Imagem ilustrativa da notícia Executivo explica saída de Fernandes: “Não vimos evolução”](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/890000/640x360/felipe-albuquerque-durante-jogo-contra-o-bragantin_00894134_0_-3.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F890000%2Ffelipe-albuquerque-durante-jogo-contra-o-bragantin_00894134_0_.gif%3Fxid%3D3006088&xid=3006088)
A saída do ex-técnico do Paysandu não foi exatamente uma surpresa, muito em razão dos últimos resultados que a equipe vinha apresentando. Contudo, o motivo para a demissão foi oficializado.
Em entrevista, o executivo Felipe Albuquerque ressaltou que a mudança foi motivada pelo desempenho do time nos últimos jogos e pelo entendimento de que a evolução esperada não estava acontecendo.
“Estamos com 45 dias de trabalho, sete jogos. Única e exclusivamente pelo desempenho decidimos pela troca do comando. Passamos a acumular uma sequência de más atuações e estamos há três jogos sem vencer. Era muito claro para nós que a equipe apresentava limitações. Não estávamos vendo evolução. Conversamos ontem e comunicamos a demissão. O Márcio é uma pessoa muito benquista, mas a decisão foi tomada por esses motivos. Eles saem do Paysandu pela mesma porta que entraram, pela frente”, explicou Albuquerque.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Márcio Fernandes detona Paysandu: "tive pouca influência nas contratações"
- Paysandu apresenta Luizinho Lopes nesta terça, 11, na Curuzu
- Paysandu pressiona CBF por exibição do duelo com o Manaus
O dirigente também comentou o processo de análise para a chegada de Luizinho Lopes e a necessidade de melhorar o rendimento da equipe. “No futebol, a análise é constante. A gente está sempre sendo observado, como em um aquário. Não fizemos jogos dignos da grandeza do Paysandu. Tivemos mais de 13 finalizações contra o Bragantino, mas precisamos de um desempenho mais sólido. Agora já temos um novo mata-mata, depois o Independente e um clássico contra o Remo”, explicou.
Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Além da mudança no comando técnico, Felipe Albuquerque destacou que o clube ainda pretende reforçar o elenco para a sequência da temporada. “O clube é soberano. O Luizinho vai participar da montagem do elenco, ainda falta um zagueiro e um centroavante. Vamos privilegiar qualidade e não quantidade. Nosso objetivo agora é somar”, finalizou.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar