
O Paysandu deixou o Mangueirão vaiado pela Fiel Bicolor após a tímida vitória pelo placar de 1 a 0, diante do Independente, na noite desta segunda-feira (17), em jogo da sexta rodada do Campeonato Paraense.
Eleito melhor da partida, o atacante Rossi falou sobre as cobranças dos torcedores. Vale ressaltar que apenas 5.508 estiveram presentes no Colosso do Bengola para apoiar e cobrar o Papão.
Conteúdo Relacionado
- Paysandu vence o Independente, mas é vaiado no Mangueirão
- Paysandu tenta contratação de argentino, mas "há novela"
- Paysandu terá importante desfalque para clássico com o Remo
O camisa 77 deixou um importante recardo à Fiel Bicolor, já que o clube agora terá pela frente o clássico contra o Clube do Remo, no próximo domingo (23), também no Mangueirão, às 17h.
"Quem veste uma camisa deste tamanho tem que estar acostumado com as cobranças. Era importante vencer hoje, pois temos um clássico no final de semana. Então, serve para nos dar confiança. Entendemos a cobrança do torcedor, porém, pedimos o apoio deles para virem ao clássico, pois, sem eles, a gente não vai conseguir fazer uma temporada boa. Então, a cobrança entendemos, aceitamos, mas queremos que os torcedores venham nos apoiar, nos cobrar, não tem problema, o importante é que estejam sempre ao nosso lado", destacou à TV Cultura.

Rossi participou de toda a partida. Ele teve um bom destaque, principalmente no primeiro tempo, quando estava mais solto em campo. Para o atacante, é seguir melhorando a cada dia.
"Preciso melhorar mais um pouco, caprichar na finalização. No primeiro tempo, tive uma boa oportunidade, mas não conclui bem. Conseguir dar bons passes aos nossos atacantes que estão infiltrando, que é o que o professor pede quando flutuo. Fico feliz pela partida e vitória. Temos uma semana cheia para trabalhar e pensar no clássico", ressaltou.
Com vasta experiência no futebol e acostumado com grandes clássicos, o paraense, natural de Prainha, revelou que era um sonho poder participar do Clássico Rei da Amazônia.
"Estou ansioso para jogar esse clássico. Sempre foi um sonho. Sempre sonhei com esse dia. Tenho alguns clássicos na carreira como Gre-Nal, Vasco e Flamengo, Goiás e Vila Nova, sem dúvidas será um clássico do tamanho destes outros que citei", finalizou.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar