
Após compreender as dificuldades econômicas enfrentadas por parte da torcida, a diretoria do Paysandu deu um passo importante para fortalecer a conexão com a Fiel Bicolor e também garantir uma forte receita ao clube.
Nesta terça-feira (18), o programa de sócios torcedores do Papão anunciou o lançamento do plano anual com pagamento recorrente, que funciona como uma assinatura mensal, mas com um compromisso de 12 meses.
Conteúdo Relacionado:
- Torcida do Paysandu faz fila para comprar ingressos do Re-Pa
- Instabilidade e vaias: Luizinho Lopes avalia momento do Paysandu
- Rossi entende cobranças da Fiel, mas quer apoio no Re-Pa
- Paysandu tenta contratação de argentino, mas "há novela"
- Paysandu terá importante desfalque para clássico com o Remo
- Paysandu abre venda de ingressos para o Re-Pa com lote promocional
Ou seja, em vez de pagar o valor total do plano anual de uma só vez ou parcelado, o que tira todo o limite do cartão de crédito, o forçador pode dividir o pagamento em parcelas monetárias, debitadas automaticamente.
Isso facilita o acesso ao programa, já que não exige um pagamento elevado de uma só vez, e garante ao Paysandu uma receita constante durante toda a temporada de 2025.
E essa mudança de postura já apresenta resultados expressivos: o programa de sócios do clube acaba de ultrapassar a marca de 5 mil adimplentes, com 5.016 associados registrados até o momento da publicação desta matéria.
A expectativa é de que esse número cresça ainda mais nos próximos dias, impulsionado pelo pagamento recorrente e pela empolgação gerada pela proximidade de mais um clássico Re-Pa.
Com essa união fortalecida, o Paysandu construiu uma base sólida para alcançar os objetivos, garantindo não apenas um apoio constante nas arquibancadas, mas também uma gestão financeira mais estável.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar