plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
TEMPORADA

Paysandu foca na busca por títulos no Parazão e na Copa Verde

Após folga de Carnaval, elenco bicolor se reapresenta determinado a brigar por títulos no Parazão e na Copa Verde.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu foca na busca por títulos no Parazão e na Copa Verde camera Jogadores do Paysandu voltaram ao batente, na Quarta-feira de Cinzas (5), após a folga de Carnaval. | Matheus Vieira/Paysandu

A folga para dois dias de descanso do elenco do Paysandu concedida pelo técnico Luizinho Lopes, na opinião do lateral-direito Edilson veio na hora certa. “Foram dois dias muito bons para que a gente pudesse recuperar as energias”, declarou o defensor, lembrando, em seguida, que desde ontem (5), com a reapresentação do grupo, na Curuzu, as atenções do time estão voltadas para as quartas de final do Parazão. “Agora entramos numa reta final importantíssima. Tenho certeza de que vamos dar o nosso melhor em busca dos nossos objetivos”, argumentou Edilson.

Antes de ganhar a folga, o elenco bicolor teve 39 dias de trabalho ininterruptos, período em que a equipe bicolor disputou dez jogos, com 28 sessões de treinamentos, intercalados com quatro viagens. Um dos deslocamentos aconteceu para o jogo contra o Manaus-AM, na capital amazonense, no qual o time assegurou sua classificação à fase semifinal da Copa Verde, competição que o Papão, como único sobrevivente do estado, disputa paralelamente ao Parazão.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Acho que nosso time está numa boa evolução. Nossa equipe passou por uma troca de comando (o técnico Márcio Fernandes foi substituído por Luizinho Lopes) e nós jogadores conseguimos assimilar muito bem aquilo que o Luizinho vem nos passando. Estamos no caminho certo. Vejo nosso time numa evolução muito boa e que nos levou a esse momento importante, decisivo”, salientou o lateral se referindo não só às quartas de final do Parazão, mas também a presença do grupo na penúltima etapa da Copa Verde.

Quer mais notícias do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

EVOLUÇÃO NA DEFESA

Edilson avalia como positiva a participação bicolor na temporada, alcançando, conforme lembrou o jogador, as metas traçadas no início do ano. De acordo com ele, o elenco não teve dificuldades em assimilar a forma de trabalho do novo treinador. “Está sendo muito fácil entender aquilo que o professor Luizinho tem passado pra gente”, garantiu. O lateral destacou o bom comportamento da defesa do time, que sob o comando do novo técnico fez cinco jogos, sofrendo apenas dois gols.

“Nossa parte defensiva melhorou. Tomamos poucos gols nos jogos. Isso é positivo”, apontou o defensor, que, de repente, pode voltar a ser titular na partida de sábado pelo Parazão, visto que Bryan Borges, titular da posição, no momento, está em tratamento no Departamento de Saúde do clube. Edilson assegura estar pronto para o jogo. “Estou sempre pronto (riso). Desde que cheguei aqui sempre disputei a vaga (de titular) com grandes jogadores. Estou motivado”, encerrou Edilson.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias