plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
NO EMBALO DA TORCIDA

Paysandu: Com apoio de Rossi, presidente confirma campanha para obras no CT 

Após declaração do atacante Rossi por avanços no CT, o presidente bicolor também destacou campanha para avanços estruturais ao CT e deu prazo de retorno dos jogos na Curuzu

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Com apoio de Rossi, presidente confirma campanha para obras no CT  camera Presidente do Paysandu Roger Aguilera | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Classificado para a decisão da Copa Verde, com vaga assegurada na terceira fase da Copa do Brasil e no aguardo do retorno do Campeonato Paraense e início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu projeta os novos desafios que irão ser disputados na temporada de 2025. E para isso, a diretoria alviceleste busca aprimorar ainda mais sua estrutura de trabalho.

Antes da partida contra o São Raimundo-RR, o atacante Rossi sugeriu que o Paysandu realizasse uma campanha para melhoria ainda mais as instalações no Centro de Treinamentos Raul Aguilera. "A gente sabe da dificuldade do nosso clube em relação à melhoria do nosso CT, mas a gente vem galgando pra melhorar", disse.

CONTEÚDO RELACIONADO

"Rossi prosseguiu: "quem sabe nosso marketing fazendo uma campanha, acredito que nossa torcida vai apoiar, ela ama o clube, quer ver o clube brigando por título, acesso. Acredito que se a gente fizer a campanha, acho que a diretoria está programando algo, de doação, ajudando com material. Se a diretoria fizer isso, torcida vai abraçar e quem ganha é o clube", pontuou.

Paysandu: Com apoio de Rossi, presidente confirma campanha para obras no CT 
📷 |Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Questionado na Rádio Clube do Pará sobre o assunto, o presidente Roger Aguilera confirmou detalhes sobre a campanha: "Rossi me chamou e acha que a torcida de fato impulsiona e é uma ação que será abraçada pelo torcedor. Só precisamos entender e fazer a campanha com o torcedor ajudando no PIX ou até mesmo na doação de materiais. Estamos estudando para potencializar isso", disse.

Por fim, o mandatário bicolor confirmou a data prevista para retorno dos jogos do Paysandu no Estádio da Curuzu já na Série B do Campeonato Brasileiro. "O maquinário já chegou de São Paulo que não tinham na região para começar a obra no gramado, que irá durar no máximo 60 dias. Então, acredito que no máximo maio iremos jogar na Curuzu. Assinamos contrato semana passada e as maquinas chegaram hoje. Não é algo definitivo, estamos fazendo reparos mas a troca completa no final do ano", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias