plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
DESFALQUE NO LOBO

Kevyn pode desfalcar Paysandu por até seis semanas

Kevyn, lateral-esquerdo do Paysandu, pode ficar fora por até seis semanas após se lesionar contra o São Raimundo-RR, e deve perder decisões em abril.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Kevyn pode desfalcar Paysandu por até seis semanas camera Kevyn deve perder finais do Parazão e Copa Verde | Jorge Luís Totti / Paysandu

O lateral-esquerdo Kevyn teve uma entorse no joelho direito durante o jogo de ida das semifinais da Copa Verde contra o São Raimundo-RR, no dia 12, no Estádio Canarinho, e pode desfalcar o Paysandu por até seis semanas.

Sendo assim, ele perde as quartas de final do Campeonato Paraense, as finais da Copa Verde e, pelo menos, as cinco primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, que inicia no dia 4 de abril para os bicolores.

Conteúdo Relacionado:

À disposição do técnico Luizinho Lopes, PK e o mais novo contratado, Reverson são os jogadores para o setor. O lateral-direito Bryan Borges também pode "quebrar o galho" na posição.

O Paysandu volta a campo na próxima sexta-feira (28), onde encara o Capitão Poço nas quartas de final do Campeonato Paraense. O jogo acontece no Estádio Mangueirão, em Belém, às 20h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias