
Não é novidade para ninguém que a Copa Verde não é valorizada como deveria pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desta vez, a entidade voltou a mudar as datas das finais entre Paysandu e Goiás, causando transtornos para os torcedores que tentam se programar para acompanhar a decisão.
Inicialmente marcados para os dias 9 e 23 de abril, os jogos foram remarcados para 23 de abril e 7 de maio, mas, um dia depois, a CBF voltou atrás e restabeleceu as datas originais. A justificativa, como de praxe, é a adequação do calendário, mas a constante falta de planejamento reforça a sensação de descaso com o torneio.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu x Capitão Poço: 30 mil torcedores estão garantidos
- Paysandu poderá contar com recém-contratados contra o Capitão Poço
- "Mentalidade de campeão" atraiu Dudu para fechar com Paysandu
Paysandu x Goiás disputam mais uma vez a final da Copa Verde. Em 2023, o Esmeraldino venceu os dois jogos e ficou com o título. Entretanto, naquela ocasião, o Papão estava na Série C, enquanto o Periquito era da Série A. Desta vez, ambos estão na Série B do Campeonato Brasileiro, ou seja, no mesmo patamar.
Enquanto o Goiás busca o bicampeonato da competição, o Lobo quer aumentar a hegemonia e conquistar o pentacampeonato. Na ida, o confronto será no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, às 20h. Já a volta acontece no Serra Dourada, às 19h30.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar