
A poucas horas do decisivo confronto contra o Capitão Poço, que irá definir o primeiro dos semifinalistas do Campeonato Paraense, o Paysandu já apresenta uma base em sua formação com foco no duelo que irá acontecer nesta sexta-feira (28), às 21h, no Estádio Mangueirão, com boas perspectivas de público nas arquibancadas.
Nesta quinta-feira (27), pela manhã, no Centro de Treinamento Raul Aguilera, o técnico Luizinho Lopes comandou o último treinamento para a partida valendo pelas quartas de final. Entre as opções apresentadas ao treinador, uma coisa é certa: o zagueiro uruguaio Yeferson Quintana, que já está livre de punição e deverá retornar ao time principal.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Paysandu x Capitão Poço: esgotados os ingressos do Lado B
- Ponte Preta desiste de lateral do Paysandu após lesão
- Paysandu: Reverson cita "competição boa" em disputa por vaga na lateral

No último final de semana, os bicolores tiveram tempo de sobra não só para se preparar para o jogo, mas também descansar da longa maratona de jogos que a equipe enfrentou recentemente, porém uma nova sequência de desafios virá pela frente envolvendo Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e principalmente a Série B do Campeonato Brasileiro.
O TIME
Em se tratando de formação do time, Lopes, imagina-se, não deve mexer tanto na base do grupo que vem jogando. O lateral-esquerdo PK, que não atuou no jogo de ida, contra o São Raimundo-RR, pela Copa Verde, mas esteve em ação no segundo jogo diante do time roraimense, deve ser mantido como titular.

O Paysandu deverá atuar contra o Capitão Poço com o futebol de: Matheus Nogueira; Edilson, Yeferson Quintana, Ramon Martinez e PK; Luan Freitas, Leandro Vilela e Matheus Vargas; Rossi, Nicolas e Pedro Delvalle ou Benjamin Borasi. Vale destacar que os recém contratados André Lima, Reverson e Dudu Vieira, já estão aptos para atuar normalmente pelo Papão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar