
Com a vitória sobre o Capitão Poço por 2 a 0, que garantiu a classificação às semifinais do Campeonato Paraense, o Paysandu chegou aos 10 jogos de invencibilidade na temporada, somando partidas do Parazão e da Copa Verde.
São cinco vitórias e cinco empates neste período, com 16 gols marcados e cinco sofridos. Com o técnico Luizinho Lopes, que assumiu a equipe no confronto contra o Independente, os números são ainda melhores.
Conteúdo Relacionado
- Paysandu elimina o CAP e avança sonhando com o 51º Parazão
- Marlon valoriza vitória, mas aponta onde o Paysandu pode evoluir
Ao todo, o treinador comandou o Lobo nas últimas sete partidas, sendo cinco vitórias e apenas dois empates, com 15 gols marcados e quatro sofridos. Tais dados mostram a evolução do Lobo em campo.
Com um esquema armado no 3-2-4-1, o técnico deu mais dinamismo à equipe bicolor, conseguindo um equilíbrio entre os setores. Assim, o Lobo vem fazendo bons jogos e mostrando evolução em cada um deles.
Com a Fiel animada, o Paysandu vai chegar com moral às semifinais do Parazão, na final da Copa Verde e na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, já que os jogadores estão confiantes e a torcida segue apoiando.
O próximo compromisso da equipe será terça-feira (1), no Mangueirão, pela semi do Estadual. O Papão aguarda a definição do adversário: Bragantino ou Águia de Marabá. Ainda não há horário para a partida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar