
Os clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, caso do Paysandu, têm somente até sexta-feira (11) para contratar e registrar novos jogadores na competição. É a “janela” aberta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Encerrado prazo, o Papão, assim como todos os demais clubes só poderão voltar a contratar no mês de junho. A diretoria bicolor, tendo à frente o próprio presidente Roger Aguilera, está empenhada na busca de novos jogadores para o elenco do clube.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu: mais de 20 mil torcedores garantidos para a final
- Giovanni busca titularidade no Paysandu e foca no Goiás
A prioridade deve ser a vinda de um meia de ligação, posição considerada como carente no elenco. Giovanni, que chegou à Curuzu com a missão de suprir a deficiência até aqui, não conseguiu desenvolver todo o potencial que era esperado.
O paraense Juninho, que seria uma saída, acabou sendo deixado de lado e, posteriormente, cedido de forma definitiva ao ABC-RN. Zagueiros e, também, jogadores de ataque interessam.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar