
Melhor jogador do Paysandu mais uma vez e acima da média, o atacante Rossi sofreu vendo as chances perdidas pelos companheiros diante do Goiás, no primeiro jogo da final da Copa Verde 2025.
O Búfalo deixou Nicolas de cara uma vez, exigiu que o goleiro Tadeu fizesse boas defesas e quase marcou no primeiro tempo, após um rebote, porém a bola estava alta e o chute acabou indo por cima do gol.
Conteúdo Relacionado
- Matheus elogia postura, mas cobra efetividade do Paysandu
- Superior, Paysandu tropeça em erros e só empata com o Goiás
Ao término da partida, Rossi lamentou o resultado, avaliou como injusto, elogiou o jogo do Papão e crê que a equipe fará uma boa apresentação em Goiânia, no confronto da volta, marcado para o dia 23, no Serra Dourada.
"Esse resultado jamais foi justo. Tivemos as melhores chances no primeiro tempo. Criamos no segundo, mas não com o mesmo volume. A gente amassou. Mas é aquela 'velha máxima' e ainda bem que nesse jogo não pintou o 'quem não faz leva'. Mas ainda bem que o time não levou gol. Vamos vivo para o segundo jogo. Somos um time de contra-ataque, reatividade, e o Goiás vai precisar estar esperto no segundo jogo. Enfim, fizemos um bom jogo, mas infelizmente não fizemos o gol. É continuar trabalhando. Teremos o Vila Nova lá. Será difícil, mas vamos para buscar pontos", comentou.
Agora, Rossi e o Paysandu vão a Goiânia, mas ainda não é para a segunda partida da final da Copa Verde. Os bicolores viram a chave e voltam as atenções para a segunda rodada da Série B, contra o Vila Nova, no sábado (12), às 18h, no Serra Dourada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar